Fandom

Saint Seya Wiki

Têmis

2 354 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Têmis
Θέμις
Temisqwq.png
Nome
Títulos Titânide com forte senso de justiça!
Original テミス
Romanização Temisu
Dados Gerais
Classificação Titânide
Sohma Espada de uma mão
Armas Lança Brabeus
Dados Pessoais
Gênero Feminino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Episódio G - Capítulo 26

 Têmis é uma das seis Titânides liberadas junto com Oceano e Créos de Galáxia durante o século XX. Ela é esposa do também Titã Iapeto de Dimensão.

HistóricoEditar

12t-Themis.png
Têmis, as outras Titânides e Oceano lutaram contra os deuses do Olimpo na Titanomaquia, e por isso ela também foi selada no Tártaro. Os sete são liberados juntamente com Créos ao mesmo tempo por Pontos. Extremamente rígida, Têmis gosta de fazer seus oponentes sofrerem, não por prazer, mas para fazê-los sentir o poder da justiça.

Têmis aparece com as outras Titânides para proteger Cronos dos ataques de Aioria de Leão e após iniciar combate com o Cavaleiro de Ouro, o derrota.Antes que possa dar o golpe de misericórdia, é impedida por Shura de Capricórnio. A Titânide então soterra os dois com seu ataque Brabeus Talanton e parte do local.

Ela reaparece mais tarde, ao lado de Iapetos, no Labirinto de Cronos, para enfrentar Aioria e Shaka de Virgem. Durante a batalha, ela se sacrifica para que Iapetos possa usar seu poder: seu marido passa a usar seu corpo como uma espada gigantesca, aumentado sua capacidade de combate.

Técnicas EspeciaisEditar

Dsd.png Espada da Justiça
(Brabeus Blade)
A técnica consiste na execução de golpes com o uso das pernas de Têmis, com o lançamento de eletrizantes descargas de energias, com a probabilidade de ser utilizado ambos para Ataque/defesa. Pelo motivo da grande velocidade que a Titânide obtêm durante a técnica, os inimigos confundem as pernas da mesma com espadas.
BrabeusTalanton.png Balança do Julgamento
(Brabeus Talanton)
Técnica de Têmis que esmagada o oponente de acordo com seus pecados, através dela Atlas for condenado a carregar o a esfera celeste por toda a eternidade.
Divindades
Deuses Primordiais
(Episódio G)
Clã dos Titãs
(Episódio G)
Clã dos Gigas
(Episódio G)
LyaxPhloxAnemosBronteSpateZugilosHoplismaDrakonThêr
Deuses dos Sonhos
(The Lost Canvas)
OneirosMorfeuFântasoÍceloFobetor
Panteão Egípcio
(Episódio G)
AnubisApófis
Panteão Celta
(The Lost Canvas)
LugBalorEthlinn
Panteão Asteca
(The Lost Canvas)
TezcalipocaQuetzalcóatl
Panteão Nordico OdinLoki
Pseudodeuses AriaCavaleiro de OfiúcoFeiyanSagaBalder

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória