FANDOM

Tokumaru Tatsumi
たつみ徳丸
Tatsumi hades
Nome
Dados Gerais
Armas Espada de Kendô
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Idade 32 anos
Aniversário 5 de Maio
Signo Touro
Altura 1,85m
Peso 97 Kg
Tipo Sanguíneo B
Local de Nascimento Japão
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Japão
Dados do Mangá/Anime
Estréia Episódio 2
Seiyū Yukitoshi Hori

Um verdadeiro samurai que dedica sua vida à Srta. Saori!!

Enciclopédia Oficial.

Tokumaru Tatsumi é o assessor direto e mordomo da Família Kido.

História

3° Dan em kendô, Tatsumi é um exímio lutador, que tem como função realizar as vontades de Saori Kido , Era severo com os órfãos, chegando a maltratá-los se faltassem com respeito à Mitsumasa Kido. Chegou a espancar o pequeno Ikki, por ter tentando ir no lugar de Shun para a Ilha da Rainha da Morte.

Depois de 6 anos, diferente da Saori, o Tatsumi não mudou nada, continua sendo rispido com os cavaleiros que não perdoaram a Saori e ao avô dela, mas quando o Ikki retornou, este espancou o Tatsumi como vingança, fazendo com que o Tatsumi tivesse um grande medo do Ikki e dos outros cavaleiros de bronze que foram treinados pelo mundo todo pra se tornarem Cavaleiros de Athena

Ele é o unico que só se preocupava com a armadura de ouro, enquanto a Saori se preocupava com a vida dos Cavaleiros de Bronze.

Nas batalhas com os Cavaleiros sem constelação que ocorre no anime, Tatsumi tem problemas com o aparecimento de Dócrates e é sequestrado pelo Cavaleiro de Fogo que o obriga a dizer aonde era o paradeiro de Saori, que era protegida por Shun de Andrômeda.

Após a luta contra Babel de Centauro e o aparecimento dos Cavaleiros de Aço, Tatsumi é responsável, por revelar os segredos de Mitsumasa Kido, a respeito dos Cavaleiros de Aço e sobre Atena.

1 (206)

Contra os soldados do santuário!

Na Saga do Santuário, ele ajuda a derrotar os soldados rasos enquanto os Cavaleiros de Bronze passavam pelas Doze Casas Do Zodíaco, mas foi derrotado e precisou da ajuda de Jabu de Unicórnio, Ichi de Hidra, Ban de Leão Menor, Nachi de Lobo e Geki de Urso.

Saga de Asgard

Tat121

Tatsumi e Kiki sendo atacados por Shido de Mizar.

É atacado junto de Kiki por Shido de Mizar, quando este derrota Jabu e os outros Cavaleiros de Bronze secundários,mas são salvos por Shun e Seiya.

Hades

Na Saga de Hades, ele tenta impedir Shun de ir ao Santuário mas é derrotado facilmente pelo cavaleiro de Andrômeda.

Ômega

Ver artigo principal Tatsumi (Ω)
Tatsumi Omega

Tatsumi Saint Seiya Omega

Em Saint Seiya Omega ele continua acompanhando Saori Kido no treinamento de Kouga de Pégaso e tenta ajudar Shaina de Ofiúco a derrotar Marte mas é derrotado facilmente. Sempre que necessário, encoraja Kouga em suas decisões.

Habilidades

Tokumaro Tatsumi 6
Sendo 3° Dan em Kendô, Tatsumi possui conhecimento e habilidades no uso da espada de bambu, mesmo sendo um humano comum, sempre esteve disposto a proteger seus mestres. Sua força foi capaz de derrubar alguns soldados rasos do Santuário, quando estes, estavam prestes a matar Saori. Mesmo sabendo de sua força limitada, tentou proteger Saori contra Shido de Mizar e Marte (Omega), e tentou impedir Shun de Andrômeda que se dirigia ao santuário nos eventos da Saga de Hades.

Galeria

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória