FANDOM



Resumo

Lacaille sonha em ser o maior forjador de espadas, sonho este dificil de realizar uma vez que o garoto não leva muito talento. Seu pai fala sobre Catalania, a cidade miragem, uma cidade que surgiu no meio do deserto, a leste de sua vila. O surgimento inexplicável fez a vila se encher de
TLC 11.png
espadachins, todos almejando lutar no grande torneio para obter fama e glória. Lacaille vai limpar algumas espadas a mando de seu pai, quando se encontra com El Cid.


Nisso surge um grupo de guerreiros querendo utilizar a fonte para limpar suas armas. O mais forte do grupo desafia o capricorniano que, sem dificuldades, o derrota. logo depois o pai de Lacaille aparece e dá conselhos ao cavaleiro de ouro, que parte com o menino para Catalania, pois ele iria lutar no torneio para investigar o despertar do deus do sonho Phobetor, que coincidentemente ocorreu no mesmo dia do surgimento de Catalania.


TLC 44.png

A Excalibur entra em ação.


Durante o torneino, El Cid derrota vários guerreiros entre eles Jericho, sem sequer ser tocado. Após sua vitória é recebido ainda na arena pela princesa regente de Catalania, Mine, uma antiga companheira de treinamento que, pelas lembranças do capricorniano, deveria estar morta. Na próxima rodada do torneiro aconteceria uma luta entre vários guerreiros ao mesmo tempo. O principal adversário é um homem chamado Ferser. El Cid o conhecia; era outro dos antigos companheiros de treinamento que sumiu do santuário depois de salvar a vida de Mine e de El Cid. Apesar do encontro nada feliz, não é contra Ferser que o capricorniano enfrenta inicialmente, mas alguém que se denomina o maior cientista do mundo, Palmer



TLC 85.jpg

El Cid Vs Palmer

Utilizando dados coletados de analises das lutas anteriores de El Cid, Palmer acredita poder sobrepujar o cavaleiro de ouro meramente se valendo da ciência.  E de início, realmente, adquire uma leve vantagem, conseguindo "selar" parte do cosmo de El Cid. Entretanto acabou por subestimar o conhecimento sobre o "cosmo", sendo derrotado.


A essa altura, Ferser também já havia derrotado seu oponente. A maneira brutal com que o executou fez  El Cid pensar em como ele estava mudado, em comparação ao homem que era. O capricorniano tem grandes problemas para lidar com Ferser sobretudo porque  mesmo vestia uma armadura capaz de
TLC 118.jpg

El cID Vs Ferser.

sugar a energia dos espectadores, fazendo-o aumentar de poder e tamanho. Durante essa absorção de energia, El Cid sente outra presença, ainda mais ameaçadora, agindo.  Uma silhueta se formava aos poucos atrás de Ferser, revelando ser Phobetor, o deus dos sonhos.  El Cid e Ferser se atacam ao mesmo tempo. El Cid bate contra a parede, Ferser perde seu elmo e parte da armadura. Sem perder tempo Ferser empunha uma espada igual a mostrada por Mine. Com um pensamento El Cid é cortado, sem deixar quaisquer sinais externos na armadura de ouro. Vendo que sua proteção era inutil contra a espada, El Cid a tira, e oncentrando todo o seu poder consegue vencer o antigo companheiro.


TLC 149.jpg

El Cid Vs deus Phobetor

Quando Ferser tomba, ainda vivo, Phobetor, deus dos sonhos, se agitou dentro dele e se libertou, começando a sugar o espiríto de todos os presentes e também da cidade, El Cid também teve sua vontade sugada, mas recuperou a vontade e acabou por vencer o deus do sonhos. Com isso Castalania começa a sumir aos poucos, o que da tempo de todos fugirem. Algum tempo depois, Lacaille partiu para o santuário com El Cid para seu treinamento.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória