FANDOM

Tourmaline
トルマリン
Tourmaline 2
Nome
Dados Gerais
Classificação Jóia da Eletricidade
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Capítulo 20 *

Tourmaline é um personagem do mangá Saint Seiya: The Lost Canvas, de Masami Kurumada e Shiori Teshirogi. Apareceu somente na história solo de Dégel de Aquario.

Histórico

Tourmaline aparece junto com outros Jewels quando Sra Flaille ataca Garnet durante o baile de máscaras no Capítulo 20.

Posteriormente junto com Tourmaline interrompe a luta entre Dégel e Krest que estava ocorrendo no subsolo da mansão. Então Krest deixa o subsolo e deixa Dégel para lutar com a dupla de Jewels. Dégel tenta atacá-los com um duplo Pó de Diamante, porém não obtém sucesso diante das suas ilusões. Tourmaline se une às ilusões e aplica um golpe combinando sua eletricidade com as ilusões gerando uma rede de raios elétricos chamada, Dazzling Voltage, que derruba Dégel. Quando a dupla já comemorava a vitória, a sala toda fica coberta de gelo, estão Dégel revela que usou a água de um duto subterrâneo para criar gelo e usou o reflexo do gelo para enganar a dupla. Dégel vence a dupla com o Diamond Dust Ray, uma versão do pó de diamantes que é refletida em todas as direções para os cristais de gelo, e apanha todas as ilusões instantaneamente.

Habilidades de Luta

Tourmaline tem vasto controle sobre eletricidade podendo gerar rajadas de várias intensidades.

Técnica

Voltagem Ofuscante Voltagem Ofuscante
(Dazzling Voltage)

Um ataque combinado onde Chalcedony dispara raios elétricos através de Várias ilusões de Chaceldony gerando uma rede elétrica que ataca o adversário de todos os lados.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória