FANDOM

Tsubaki é o cavaleiro da Constelação de Vela no Século XVIII é um dos discípulos de El Cid de Capricórnio.

Personalidade

Tsubaki como um estudante de El Cid de Capricórnio , provou ser fiel e se orgulhar de ser um estudante da, como Cavaleiro de Athena, não gosto de ir a El Cid missões sozinho, sem ajuda. Antes sua batalha de Oneiros ,Tsubaki aconselha Rusk bússola que também tem medo, mas seu sonho era morrer servindo a El Cid. Ele morreu orgulhoso de ter lutado ao lado de seu mestre.

História

Mangá

Tsubaki de Vela aparece brevemente no mangá, juntamente com seu companheiro Rusk de Bússola  e Lacaille de Popa  .El Cid de Capricórnio ordenou que eles permaneçam no santuário espera de ordens, mas, querendo ajudar seu professor, o seguiram quando ele vai em busca da alma de Sísifo de Sagitário . Quando El Cid de Capricórnio e Tenma de Pégaso deixar o Dream World pelo deus Oneiros , Tsubaki e seus companheiros estão a ajudá-los em sua luta, mas são rapidamente mortos por um golpe de energia do Oneiros.

Anime 

Vlcsnap2011042017h23m39.jpg

Discípulos de El Cid

Sua história no anime é semelhante, mas mais amplo. Ele menciona um parceiro de treinamento antigo chamado Pakia que desertou antes de receber sua armadura, embora parecia ser a mão direita de El Cid de Capricórnio. Tsubaki e colegas é sempre desencorajado porque nunca El Cid quer acompanhá-lo quando ele sai em uma missão, é também protetora dos homens no comando, e não quer cair em seu estilo de vida, que mantém treinando para tudo, perfeito ignorando os outros.

Apesar das ordens de El Cid, Tsubaki e seus companheiros decidem seguir quando se olha para a parte da alma de Sísifo de Sagitário , testemunhando como Oneiros El Cid e Tenma trazer para o mundo dos sonhos. Quando eles vão para ajudar Tsubaki percebe que Rusk está com medo, mas ele diz que enquanto eles estão juntos, não há nada a temer. Eles atacam em conjunto com o Oneiros Habitação Argo, mas não pode prejudicar o deus, que os atacou com sua técnica Oráculo dos Guardiões . Antes de morrer Tsubaki diz a El Cid que sentiu orgulho de ter sido capaz de lutar ao lado de seu professor pelo menos uma vez antes de morrer.

Técnica Especial

Housing Argo 131.gif Tempestade de Argo
(Housing Argo)
Uma técnica em conjunto dos cavaleiros da extinta constelação de Argo: Bússola, Popa e Vela. Rusk e Lacaille concentram seu cosmo e liberam contra Tsubaki, que absorve a energia e e dispara um ataque contra o inimigo.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados

Também no FANDOM

Wiki aleatória