Fandom

Saint Seya Wiki

Ushio do Mar

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Ushio do Mar
ClUshio.png
Nome
Dados Gerais
Classificação Cavaleiro de Aço
Armadura Armadura do Mar
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Japão
Dados do Mangá/Anime
Estréia Anime: episódio 25
Seiyū Hōchū Ōtsuka

Ushio do Mar é um Cavaleiro de Aço do século XX, é representante do meio aquático

Histórico

Ushopersonagem.png
Ushio é um dos jovens escolhidos por Mitsumasa Kido e o cientista Asamori para se submeter a um rigoroso treinamento e se tornar um dos Cavaleiros de Aço, guerreiros com Armaduras artificiais que protegeriam Atena na guerra contra o mal.

Quando Saori Kido desperta como a deusa na frente dos Cavaleiros de Bronze, o grupo é atacado pelo Cavaleiro Ba

bel de Centauro,mas a batalha se volta a favor de Atena graças à intervenção de Ushio e seus companheiros. O trio, porém, permanece no anonimato e parte antes que a batalha se conclua.

Ushio e os outros voltam a ajudar os Cavaleiros de Bronze em um embate contra Argor de Perseu, mas acabam derrotados e dependem de Shiryu de Dragão para a conclusão da luta. Depois disso, Ushio bloqueou as ondas mentais de Spartan, que tentava atacar Shiryu e os demais, Ushio e os outros se apresentam formalmente e oferecem um avião para deslocar os Cavaleiros de Bronze.

Ushio ainda apoia na busca do elmo da Armadura de Sagitário quando a mesma desaparece. Quando Atena e os Cavaleiros de Bronze decidem ir ao Santuário para acabar com a raiz do problema, Ushio e os outros Cavaleiros de Aço permanecem no Japão e não são vistos novamente.

Habilidades de Luta

Em conjunto com os outros Cavaleiros de Aço, Ushio pode criar um enorme furacão, que serve tanto para o ataque quanto para a defesa. Além disso, o elmo de Ushio possui um radar.

Técnicas Especiais

2ivkpk.gif Furacão de Aço
(Steel Hurricane)
Trata-se de um ataque combinado entre Usho, Sho e Daichi. Os três correm rapidamente em círculos criando uma força centrífuga capaz de criar um verdadeiro furacão artificial ao redor de seu adversário. Este furacão vai consumindo pouco a pouco o oxigênio em seu interior, causando morte por asfixia na vítima.

Galeria

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no Fandom

Wiki aleatória