Fandom

Saint Seya Wiki

Volume 10

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

"Shaka! O Homem Mais Próximo de Deus" é o décimo Volume do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada.

Capítulo 35: Shaka! O Homem Mais Próximo de Deus

Seiya, Shun e Shiryu partem para a Casa de Virgem, mas antes, são advertidos por Aiolia para que não deixem Shaka abrir os olhos. Os três são facilmente derrotados por Shaka, mas quando ele ia mata-los, é interrompido por Ikki. Shaka então o faz lembrar de seu encontro na Ilha da Rainha da Morte e depois o ataca com o “Ciclo das Seis Existências” para Ikki escolher um dos mundos em que deseja morrer. Ikki retorna, mas Shaka continua atacando com ilusões. É então que Shaka abre os olhos e ataca Ikki com o “Tesouro do Céu”, que tira todos seus sentidos. No entanto, Ikki continua de pé e Shaka tira seu sexto sentido. Nesse momento, o cosmo de Ikki aumenta e fica maior que o de Shaka. O Cavaleiro de Virgem compreende então que Ikki se deixou ser atacado para que, assim como ele que priva a visão para aumentar o cosmo, Ikki pudesse privar todos os seus sentidos. O Cavaleiro de Fênix segura Shaka e, aumentando infinitamente seu cosmo, explode junto com ele, só restando a Armadura de Virgem.

Capítulo 36: O Segredo da Armadura de Libra

Ao chegarem à Casa de Libra, Shiryu, Shun e Seiya se deparam com Hyoga preso no “Esquife de Gelo” e com a Armadura de Libra, que é formada por seis pares de armas (Escudo, Tridente, Espada, Tonfá, Barra-Dupla e Barra-Tripla) capazes de destruir o esquife. Shiryu escolhe a espada e liberta Hyoga, que está entre a vida e a morte. Shun fica para cuidar de Hyoga e os outros seguem para a Casa de Escorpião. Lá, eles sentem a energia cósmica de Shun aumentar e temem que ele esteja se sacrificando por Hyoga. Pouco tempo depois, Milo, Cavaleiro de Ouro de Escorpião, aparece e ataca os dois. É então que Hyoga aparece com Shun nos braços.

Capítulo 37: Escorpião contra Cisne

Saori e Tatsumi são atacados por alguns soldados, porém são salvos por Jabu, Nachi, Geki e Ban. Na Casa de Escorpião, Milo ataca Hyoga com a “Agulha Escarlate”, que são quinze picadas, cada qual corresponde a uma estrela da constelação de Escorpião, que atinge direto o sistema nervoso. O Cavaleiro de Ouro ataca 14 vezes, porém no momento em que iria disparar a décima quinta agulha, a “Antares”, Hyoga congela suas pernas e o ataca com o “Turbilhão de Gelo”.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória