Fandom

Saint Seya Wiki

Volume 14

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

"Coroação!! Poseidon, o Imperador dos Mares!" é o décimo quarto Volume do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco.

Capítulo 47: O Templo Submarino

Saori está no Cabo Sunion, Grécia, no aniversário de Julian Solo, da influente família do comércio marítimo e eles conversam no terraço. Julian fala sobre sua ambição de reinar na Terra e a de sua sensação de que eles já se conhecem a várias gerações, em seguida à pede em casamento. Saori rejeita o convite e vai embora. Julian fica indignado quando de repente vê uma luz forte na ponta do Cabo Sunion e segue em sua direção, descobrindo que é um tridente. A sereia Thetis aparece e revela que Julian é a reencarnação de Poseidon, o Imperador dos Oceanos. Em seguida, o leva até seu templo submerso. Chuvas incessantes e catástrofes começam a acontecer na Terra. Tetis vai à procura de Saori, na Mansão Kido, revelando que aqueles desastres são por vontade de Poseidon. Ela ordena que os soldados sequestrem Saori, mas são impedidos por Seiya.

Capítulo 48: A Melodia da Morte

No centro de repouso da Fundação Graad, os Cavaleiros de Bronze se recuperam na UTI. Aldebaran está encarregado de proteger Saori. De repente uma flauta começa a tocar no local. Trata-se de Sorento de Sirene, um dos sete Generais Marinas, que tem a missão de matar os Cavaleiros de Bronze. Aldebaran e Sorento começam a batalha e o Cavaleiro de Touro é obrigado a se sacrificar para proteger os Cavaleiros de Bronze.

Capítulo 49: Coroação!! Poseidon, o Imperador dos Mares!

No Templo Submarino, Julian Solo é aclamado por seus súditos e veste pela primeira vez sua escama, a Escama de Poseidon. Ele diz que em trinta dias toda a Terra estará submersa, mas Thetis o previne de que, para triunfarem, eles terão que vencer os Cavaleiros de Atena. Sorento chega ao templo acompanhado da própria Atena. Saori pede a Julian que interrompa as inundações. Ele decide conceder uma chance a Atena. Ele conta sobre os pilares que sustentam o Templo Submarino e diz que Atena deve se sacrificar no Pilar Principal, recebendo toda a água que deveria cobrir a Terra, o que ela aceita prontamente e as chuvas começam a diminuir na superfície. Tetis vai até Rozan e revela ao Mestre Ancião os planos de planos de Poseidon e a situação de Atena. Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun aparecem e prometam salvar Saori.

Capítulo 50: Ressurreição! As Novas Armaduras

Os Cavaleiros de Bronze lamentam a perda de suas armaduras na batalha das 12 casas, mas Kiki aparece trazendo as urnas com novas armaduras, que foram recuperadas através do sangue dos Cavaleiros de Ouro. Em seguida, todos partem para o Templo Submarino, onde são recebidos por Thetis. Ela conta que, para salvar Atena, eles têm que destruir todos os pilares do templo, incluindo o Pilar Principal, e que cada pilar é protegido por um General Marina. Os Cavaleiros se separam e cada um parte em direção a um pilar. Seiya chega ao pilar do Pacífico Norte e enfrenta o general Bian de Cavalo Marinho.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória