Fandom

Saint Seya Wiki

Volume 16

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"O Caçador de Corações" é o décimo sexto Volume do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada.

Capítulo 55: Acerte o Ponto Vital!

Krishna decide se concentrar para usar suas técnicas secretas. Ele cria uma barreira que impede Shiryu de se aproximar. Após várias tentativas, Shiryu descobre os pontos vitais de Krishna e, elevando seu cosmo ao extremo, consegue derrotar o general utilizando a Excalibur. Porém Shiryu também é atingido pelo golpe de Chrysaor e cai no chão sem destruir o Pilar do Oceano Índico.

Capítulo 56: O Caçador de Corações

Hyoga chega ao Pilar do Oceano Antártico. Ele é recebido por seu mestre Camus, mas desconfia do que vê. No Pilar do Oceano Índico, Shiryu acorda cego por causa do golpe de Krishna, mas Kiki chega e o ajuda a destruir o pilar. Hyoga acaba se iludindo e acredita que Camus realmente está ali. Seiya chega ao mesmo pilar e encontra Marin. Ambos conversam e ela revela que é Seika, sua irmã desaparecida. Shun chega ao local e encontra Seiya e Hyoga desacordados no chão. Ikki aparece e tenta golpeá-lo, mas Shun se defende. Ikki na verdade é o General Marina Kasa de Lymnades, que tem o poder de personificar entes queridos dos seus inimigos. Dessa forma, Shun também é derrotado por Lymnades.

Capítulo 57: Vingança Enfurecida

Kasa sente a presença de uma forte e agressiva cosmo energia. Trata-se de Ikki de Fênix, que surge e enfrenta o marina. Ikki aplica o Golpe Fantasma de Fênix, fazendo com que Lymnades tenha a ilusão de que está lutando contra si mesmo. O General contra-ataca, tomando a aparência de Shun, mas Fênix não cai na sua armadilha e desfere o golpe final. Kiki aparece e Ikki utiliza o Tridente de Libra para derrubar o quarto Pilar.

Capítulo 58: Isaak! O Amigo que Veio do Gelo

Ikki decide ir diretamente ao Templo de Poseidon. Hyoga acorda e se dirige para o Pilar do Oceano Ártico. Lá chegando, se depara com um velho conhecido: Isaak, seu companheiro de treinamento na Sibéria, que ele achava que estava morto. Hyoga relembra de quando tentou nadar até o navio de sua mãe, mas foi atingido por uma forte correnteza. Isaak foi ao seu socorro e conseguiu salvar Hyoga, mas não conseguiu escapar da correnteza. Isaak conta que estava quase morto quando sentiu a presença de uma forte energia, que o levou até o Templo Submarino e o transformou no General Marina de Kraken. Hyoga decide enfrentar seu ex-companheiro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória