Fandom

Saint Seya Wiki

Volume 20

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Colisão! As Doze Casas" é o vigésimo Volume do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada.

Capítulo 72: O Mundo da Morte na Casa de Câncer

Ao entrar na Casa de Câncer, Camus, Saga e Shura logo percebem que a quarta Casa Zodiacal se tornou uma passagem para a colina do Yomotsu, a entrada para o Inferno. Nesse momento, os mortos se levantam do chão e atacam os três espectros. Saga descobre se tratar de uma ilusão e a elimina. Eles seguem em frente por horas e nunca encontram a saída, até perceberem que só correram por poucos minutos na palma da mão de Buda. Saga destrói a ilusão, mas os mortos reaparecem. Sabendo agora a origem das ilusões, Saga lança um golpe em direção a sétima Casa Zodiacal, mas Shaka se defende, e revida com o poderoso “Rendição Divina”.

Capítulo 73: A Ressurreição de Dohko!

Após o ataque de Shaka, os cosmos de Saga, Camus e Shura desapareceram. Na primeira Casa Zodiacal, Shion prova sua superioridade resistindo aos ataques do Mestre Ancião. O antigo Mestre do Santuário derrota o Mestre Ancião facilmente, pois possui um corpo jovem, no auge de sua força, enquanto que o Cavaleiro de Libra está velho e decrépito. Mesmo com a ajuda de Shiryu que acabara de chegar, o Mestre Ancião não consegue atingir Shion, que resolve destruir seu antigo companheiro e o ataca com a “Revolução Estelar”. Eis que surge a Armadura de Ouro de Libra, que protege seu dono. Shion ri, pois a Armadura não serviria no atual corpo do Cavaleiro de Libra, mas só então percebe que a pele do Mestre Ancião está rachando, e de dentro surge Dohko de Libra, com seu corpo de dezoito anos, no auge de sua força. Dohko e Shion se enfrentam, e o poder de seus golpes causa uma grande explosão. Na Casa de Câncer, Mu é preso por uma forte força telecinética, e se depara com vários Espectros de Hades.

Capítulo 74: Borboletas do Mundo da Morte! Fadas

Os espectros estão prestes a matar Mu, quando Myu de Papillon os manda seguir em frente. Myu liberta Mu e brinca com o Cavaleiro até que sua metamorfose chegue ao fim, revelando sua verdadeira forma. Myu usa sua telecinesia, mas Mu mostra que seus poderes telecinéticos são mais fortes. Sem opções, Myu o ataca com as fadas do Mundo dos Mortos, mas Mu foge de todos os ataques se teletransportando e criando uma armadilha para Papillon. Quando finalmente se dá conta das intenções do Carneiro Dourado, já é tarde e Myu está preso na “Rede de Cristal”, e usando a “Extinção Estelar”, Mu acaba com o espectro e parte para a Casa de Leão.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória