Fandom

Saint Seya Wiki

Volume 8

2 348 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"Santuário! As Doze Casas" é o oitavo Volume do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada.

Capítulo 28: Hora da Batalha

Aiolia e Shaka começam a lutar, o que os leva a uma Guerra de Mil Dias. Nos Cinco Picos Antigos de Rozan, Shiryu e o Mestre Ancião são atacados pelo Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte de Câncer, que foi enviado pelo Grande Mestre para matar o Mestre Ancião, que na verdade era o Cavaleiro de Ouro de Libra. Máscara da Morte se mostra muito superior a Shiryu, mas após a chegada de Mu, que revela ser o Cavaleiro de Ouro de Áries, reconhece que não é páreo para dois Cavaleiros de Ouro e vai embora. Mu então dá um recado ao Mestre Ancião: Saori partirá sozinha para o Santuário. Na Sibéria, Hyoga vai visitar o túmulo de sua mãe, mas seu mestre aparece e provoca um maremoto que afunda o navio mais ainda, num lugar onde ninguém pode chegar. Hyoga sai do mar e vê o recado deixado por seu mestre, que o espera no Santuário. No Japão, Seiya, Hyoga e Shiryu se encontram com Saori, mas Shun enfrenta uma dificuldade: June, sua amiga da Ilha de Andrômeda e Amazona de bronze de Camaleão não quer deixa-lo ir, pois não quer que ele morra. Shun então a ataca deixando-a desacordada. Todos partem rumo ao Santuário.

Capítulo 29: Santuário! As Doze Casas

June fica na Mansão Kido onde será cuidada. No avião, Saori diz a Seiya que suspeita de que o Grande Mestre seja um dos Cavaleiros de Ouro. Ao chegarem ao Santuário, são recebidos por um estranho homem usando uma máscara, que lhes mostra o caminho das Doze Casas do Zodíaco, a única maneira de chegar ao Salão do Mestre. O estranho se revela como Tremy, cavaleiro de prata de Sagita, e os ataca com seu golpe Flechas Fantasmas. Eles então descobrem que são falsas, e Seiya o derrota, porém uma delas era verdadeira e acerta o peito de Saori. Tremy revela que a flecha levará doze horas até atingir o coração dela e que o único que pode tirá-la é o Grande Mestre. Começa então a subida das Doze Casas. Na primeira, Áries, eles encontram Mu, que restaura suas armaduras e lhe ensina que para derrotar os Cavaleiros de Ouro, devem atingir o Sétimo Sentido, o cosmo supremo.

Capítulo 30: Batalha na Casa de Touro

Ao chegarem à Casa de Touro, Hyoga, Shiryu e Shun são derrotados por Aldebaran, Cavaleiro de Ouro de Touro, que trava um duelo mortal com Seiya, mas sai derrotado após este conseguir driblar sua técnica Grande Chifre. Seiya então corta o chifre da armadura de Aldebaran, que reconhece a derrota.

Capítulo 31: O Labirinto de Gêmeos

Ao entrarem na Casa de Gêmeos, os Cavaleiros de Bronze a percorrem toda, mas retornam a entrada. Eles entram de novo, mas o mesmo acontece, mas ao invés de uma, existem duas Casas de Gêmeos agora. Eles decidem se separar. Shun e Hyoga encontram o Cavaleiro de Gêmeos, mas após atacarem, seus golpes voltam. Na outra casa, Shiryu e Seiya também encontram o Cavaleiro, mas por estar cego, o Cavaleiro de Dragão percebe que é uma ilusão e tira os dois da casa. Enquanto isso, Hyoga cai desmaiado e Shun enfrenta o Cavaleiro de Gêmeos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória