Fandom

Saint Seya Wiki

Yudo de Cães de Caça Negro

2 315 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Share

Yudo de Cães de Caça Negro é um dos cavaleiros negros que serviram à Avido de Altar Negro na guerra santa de 1743.

HistóricoEditar

Yudo vicio.jpg

Aparece pela primeira vez junto com os outros Cavaleiros Negros à mesa de jantar, conversando sobre a chegada do Cavaleiro de Câncer. Após a derrota de seus companheiros surge para Gioca, assim que ela se separa de Albafica e Manigold. Ele revela ter matado toda sua família e pede para que ela quebre a Máscara dos guardiões da Ilha da Rainha da Morte, que só podia ser destruída por quem fizesse parte do clã, assim como Gioca. Como pode ler mentes, descobre que Gioca é uma menina e a ordena que quebre a máscara, para sua surpresa ela a utiliza, por um breve momento liberando alguma energia, que foi capaz de quebrar sua Armadura Negra e o derrubar. Ao se recuperar tenta atacá-la mais uma vez sendo parado por Albafica de Peixes, este que já havia derrotado Lemargos, o pisciano usa a Rosa Sangrenta, cravando-a em suas costas, Yudo é derrotado e morto.

Nota: Todos os Cavaleiros Negros deste Gaiden aparetam ter algum pecado ou vício, Yudo parece ter um "vício" por belas mulheres e cometer o pecado da Luxúria.

HabilidadesEditar

Yudo possui poderes telepáticos, que permite que ele leia a mente de outras pessoas, poder similar ao de Asterion o Cavaleiro de Prata do século XX, que também podia ler mentes, através da técnica de Satori, segundo o mangá clássico. Apesar disso, não teve tempo de mostrar seus golpes, sendo morto por Albafica com a Rosa Sangrenta.

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória