Fandom

Saint Seya Wiki

Yuri de Sextante

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Yuri de Sextante é uma Amazona de Bronze do século XX e discípula de Nicol de Altar.

Histórico

Yuri é a oficial auxiliar de Nicol de Altar e tem como principal responsabilidade registrar nos livros históricos os acontecimentos que envolvem o Santuário de Atena.

Amante da astrologia, a Amazona frequentemente passava seu tempo livre  comentando sobre constelações com Mei de Cabeleira de Berenice. O rapaz acaba apaixonado por ela, mas o possível casal não tem um final feliz: Yuri é sequestrada pelos Gigas e posteriormente morre durante um ataque surpresa realizado por Pallas o Parvo. Ela é sepultada no Santuário, recebendo as homenagens de despedida de seu mestre, com a presença de Mei e dos Cavaleiros de Bronze.

Habilidades de luta

Yuri não participa de combates durante as poucas aparições que faz, mas como Amazona de Bronze, possui a habilidade básica de um Cavaleiro de Atena desta patente: maestria limitada do Cosmo, que lhe permite alcançar a velocidade do som e atacar até 100 vezes por segundo. É mencionado que Yuri possuí o Sétimo Sentido despertado, e através dele consegue sentir o cosmo de Tifão.

Navegação

Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados

Também no Fandom

Wiki aleatória