FANDOM



Yuzuriha de Grou é uma Amazona de Prata do século XVIII. Ela se une a Tenma de Pégaso e Yato de Unicórnio para proteger Atena dos Espectros de Hades.

Características

Aparência

Yuzuriha é uma jovem de cabelo louro é longo, de olhos vermelhos, ela é uma garota de Jamir uma Muriana, por isso ela não tem sobrancelhas feito Mu de Áries, Shion de Áries (The Lost Canvas), Hakurei de Altar por exemplo.

Muriano

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Hanuman

Thelostcanvas 02.jpg

Primeira aparição - Cronológica

A primeira aparição cronológica de Yuzuriha na série se da antes dos eventos da Guerra Santa . Para manter o sangue da família viva, Yuzuhira decide se casar. Ela aparece zelando pela morte de seus pais, decidida a abrir mão de se tornar uma Guerreira para continuar sua descendência. Em casa, ela tem lembranças de seu irmão mais novo, Tokusa, cujo corpo não foi encontrado.

Acaba acontecendo de justamente seu irmão surgir na sua frente. Yuzuhira se emociona, acabando que por se descuidar. Seu irmão voltará como espectro; Tokusa de Hanuman a estrele celeste da habilidade. Yuzuhira é salva por Shion de Áries. Ficam sabendo por meio do próprio Tokusa que o mesmo recebeu a proposta de vida eterna por intermédio de Thanatos , em troca da morte daqueles que amava: seus pais! A revelação foi um choque tanto para Yuzuhira quanto para Shion que tem a tarefa de enfrentar seu antigo amigo. A luta é breve, terminando a favor do cavaleiro de Áries. Tokusa morre, não antes de se arrepender. Yuzuriha tatua o brasão de sua família utilizando para isso o sangue do irmão.

Atavaka

AbvV6AOq.jpg

Hakurei salva Yuzuriha.

Yuzuriha estava no Himalaia, a fim de investigar o surgimento de uma das estrelas malignas de Hades. Chegando no local, a Amazona se depara com uma estranha estátua de, até então, Buda. Yuzuriha tenta, sem sucesso destruí-la, mas o cosmo emanado pela estátua é forte demais, fazendo com que ela caia da montanha, sendo salva por Hakurei de Altar que surge de repente, repreendendo-a por agir sozinha, o Cavaleiro de Prata, identifica a estátua como sendo de Atavaka uma deidade demoníaca que devora e ataca os fracos, que esta no Mundo do Mortos. Hakurei sela a estátua, porém Yuzuriha diz que isso não seria o suficiente devido ao grande poder ali concentrado. Hakurei explica que somente uma pessoa pode transitar pelo Inferno, e que este seria Asmita de Virgem, que já estava lá para combater o demônio Atavaka. a Amazona mostra dúvidas em relação ao Cavaleiro de Ouro, só se acalmando ao saber que ele já conheceu Atena.

The Lost Canvas

Logo após a chacina dos habitantes do vilarejo de Tenma e da morte do mesmo pelas mãos de Alone - agora Hades - Yuzuhira foi enviada para lá, a mando de seu mestre, Hakurei de Altar, a fim de resgatar o corpo do jovem, acabando por descobrir Yato também vivo. Após se teletransportar de volta para Jamiel junto com eles, ela apresenta Yato a Hakurei e o rapaz fica sabendo de uma maneira de trazer Tenma de volta do mundo dos mortos.
0000yuzuriha.jpg

Yuzuriha, Tenma e Yato no castelo de Hades

Após doar seu sangue para recuperar a armadura de unicórnio, Yuzuhira acompanha Yato aos domínios de Hades, para resgatar a alma de Tenma bem como conseguir os frutos da Mokurenji, o saboeiro do Inferno, que ajudariam a confeccionar uma arma poderosa contra os espectros. Enfrenta e derrota Markino de Esqueleto
TLC 005.jpg

Yuzuhira Vs Fiodor.

, teve uma breve luta com Fiodor de Mandrágora sendo este derrotado por Tenma. Com a ressurreição do pégaso, a lemuriana ajuda Tenma e Yato a defender a torre de Jamiel. Após esses eventos, Yuzuhira é graduada amazona de prata, vestindo a Armadura de Grou e ajudando Yato a libertar Tenma - o mesmo havia sido acusado de fugir do Santuário.

Após presenciar a morte de seu mestre pelas mãos de Hades, a amazona parte para Jamiel, junto de Yato e outros membros que compunham o exército de Atena, a fim de recuperar um antigo barco, perdido desde a era mitológica, e que podia ajudar a chegar ao Lost Canvas. Encontrando o barco, começaram-se os reparos. Enquanto Yuzuriha visitava o túmulo de seu mestre, as tropas de Aiacos de Garuda, iniciam um ataque supresa, não chegando a destruir o barco por conta da presença de Regulus, Tenma, Sísifo - que é quem derrota o juiz do inferno - e Atena.

TLC 0045.jpg

Yuzuhira junto a outros cavaleiros e soldados na batalha contra Hades.

Yuzuhira estava no barco quando o mesmo é atacado por Faraó de Esfinge , porém não toma participação no confronto. Com a derrota do espectro, o barco atravessa um portal contendo as seguintes inscrições; Abandoneis todo o amor do passado, vós que entrais. Todos, com exceção de Tenma, Regulus, Shion e Atena, viram estátuas de pedra. Desse ponto da história em diante, a lemuriana só voltaria a ação após Atena recobrar seus poderes e libertá-los do seu estado. Ela ainda participa da batalha contra Hades, junto a outros cavaleiros, sendo rapidamente derrotados. Não querendo sacrificá-los na batalha final, Atena pede a Atla que teletransporte todos de volta a terra. Pouco depois do fim da guerra, Yuzuhira aparece junto a Yato, disposta a começar a levar uma vida humana normal.

Acessórios

Cachecol: Presente de sua finada mãe, o cachecol que Yuzuriha veste pode ser manipulado através da psicocinese e habilidades cósmicas da Amazona e utilizado como instrumento cortante, ser aquecido ou envolver os oponentes da Lemuriana como forma de imobilização.

Máscara de Amazona: As Amazonas do Santuário devem cobrir seus rostos com máscaras, devido à uma antiga tradição que força mulheres candidatas a servir Atena a abandonarem sua feminilidade para se tornarem iguais aos homens. Tais máscaras possuem um efeito neutralizador de venenos propagados pelo ar e de alguma forma não bloqueiam a visão de suas usuárias. A máscara usada por Yuzuriha traz a marca de sua família estampada.

Habilidades de luta

Yuzuriha é uma Amazona de Prata. Os Cavaleiros ou Amazonas desta patente possuem maestria avançada do Cosmo e habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre-humana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3.

Por ser Lemuriana, Yuzuriha possui todas as habilidades inerentes aos seres de sua espécie. Uma delas é a capacidade de se transportar de forma instantânea entre imensas distâncias, como fez para viajar de Jamir à Itália num piscar de olhos e retornar na mesma velocidade. Ela também mostrou ser capaz de teleportar consigo qualquer pessoa razoavelmente próxima que desejar, como fez ao levar Yato e Tenma consigo para Jamir.

Seu outro dom Lemuriano é a psicocinese, que utiliza principalmente para manipular seu cachecol e transformá-lo em uma potente ferramenta de combate.

Técnicas Especiais

Kenbu Shosenkyaku.gif Dança Magnífica dos Chutes Velozes
絢舞裳閃脚; Kenbu Shōsen Kyaku
Yuzuriha utiliza sua telecinesia controlando seu cachecol para prender seu oponente. a Amazona então, desfere um poderoso chute, ou uma sucessão de chutes contra o adversário imobilizado, devido à sua grande agilidade e velocidade, os chutes são quase imperceptíveis para quem assiste a batalha.

Galeria

Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória